Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.
Por Clarice Lispector

sexta-feira, 22 de julho de 2011

É, só vocês mesmo...rs

Olá mais uma vez queridos amigos On. Como vocês estão?
Enfim, hoje eu não vim expor meus mais variados e confusos sentimentos. Vim falar de algo bom, muito bom.
Bem, vocês devem ter percebido que mudei algumas coisas no blog.
Sabe por qual motivo ??  Hoje, meus amigos de trabalho (Carol, Jéeh, Dani e Well) fizeram questão de visitar meu blog. À princípio eu nem queria. Mas depois de tamanha insistência (né, Daniel?!...rs
) não pude resistir e mostrei logo. Bem, o lado bom de tudo é que eu adorei a forma como eles ficaram. Lendo atenciosamente cada post...rs   ... Fiquei muito Feliz por isso. Me senti muito importante, sabiam?
Sendo que eles ficaram incomodados com as cores do plano de fundo que confundiam a visão ¬¬' ...rs... Abusados
  Enfim, o que eu mais gostei foi o fato de terem gostado (mesmo com todos os erros..rs). Bem, Família Plim-Plim não é 10, é 1000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário